É descobri uma coisa que pode me fazer melhor, me ajudar a desistir de tudo aquilo que me acaba, mas que no final acaba se tornando outro vicio, mais diria que um vicio mais sadio, competitivo, e que eu tenho certeza que não morrerei por ele, pois não sou um fanatico, e muito menos jogo in live, posso dizer que RPG é a minha segunda paixão, a minha primeira não citar nomes ela sabe que é dela que falo, e que é ela a pessoa que faz diferença nesse momento, mas voltamos a falar de RPG, graças ao FLOTER, ou P.A, ou Dézinho pros mais intimos, encontrei um grupo, tudo bem, me fizeram imprimir o Guia Do Jogador, vamos jogar D&D, até senti pena das arvorés mais poxa ou a minha diversão ou mais uma arvoré morta, ae pensei, poxa muitos papeis tem consigo uma lei de proteção ambiental, prantam pelo menos as arvorés que matam, então, eu farei um druida para jogar, e como gosto de misturar o real com o irreal, não se preocupe se entrar aqui e ver um post do meu personagem, que as historias da sessão contarei como se fosse ele.

Abraços e go go RPG!!!!

0 comentários:

Postar um comentário


Explicação O Porque Deste Blog!!

A pedido da minha psicologa, que escreve para demonstrar e expressar meus sentimentos, apesar de eu sempre mostra-lo, ela me disse que em um blog somente lerá a pessoa que quiser, e não precisarei irritar as pessoas com meus sentimentos, que as vezes podem ser absurdo, mas que as vezes podem frustar qualquer pessoa, resolvi que iria escrever aqui, primeiramente minha historia, e depois o dia-a-dia do meu emocional, espero que gostem do que verão, se não gostar tbm não me importo, afinal é minha vida gostando ou não.

Minha Lista de Livros

  • A Sombra do vento – Carlos Ruiz Zafón
  • Eu e outras poesias – Augusto dos Anjos
  • Mac Beth - William Shakespeare
  • Macario - Alvares de Azevedo
  • Noite Na Taverna - Alvares de Azevedo
  • Os Miseraveis - Victor Hugo

Blog Archive

Gotic Sorocaba