Começando do inicio!!

Comecei a ter de me tratar em uma psicologa aos meus 14 anos, quando que por uma tragedia, perdi a pessoa que eu mais valorizava nesse mundo, a pessoa que eu amava, em um acidente de carro, entrei em estado de depressão profunda, fiquei 3 meses em uma cama de hospital, em estado critico, quando conheci alguem, que por engano entrou no meu quarto, desde então essa pessoa começou a me visitar, eu comecei a voltar em mim, e comecei a namora-la, só que quando estavamos para completar 3 meses de namora, ela se foi, foi morar em um lugar distante, mais especifico no rio grande do sul.
Comecei a ter algumas outras crises depressivas, e comecei a me tratar com uma psicologa, antes achava isso ridiculo, mais com o tempo, ela começou a ser mais que uma doutora, e sim uma amiga, quando precisava dela, podia ser, meia noite, uma hora da manha, eu ligava pra ela e ela me atendia, e simplesmente faz isso até hoje, essa semana passei novamente com ela, e ela me disse que tenho de arrumar uma maneira de privar alguns dos meu sentimentos, então ela me deu a dica de criar um blog, então aqui estou, escrevendo sobre minha vida, sobre o emocional da minha vida, que hoje se encontra em um estado, frustante, cheguei a pensar que só posso dizer que sou mais um que não faz diferença alguma nem pra ninguem, e pensando dessa maneira percebi que não faria a diferença a mim mesmo, então conheci alguem depois de 3 anos. não vou citar o nome dela mais ela sabe que é, foi em um sabado a 3 semanas atraz, poxa só a vi uma vez, que besteira neh, mais ela me atraiu de uma forma totalmente estranha, e comecei a conversar com ela virtualmente, e o jeito com ela me falava, e o jeito com que eu entendia as coisas, de uma forma prepotente, e arrogante, fez com que esse sentimento passasse de atração a amor, e de amor a obssessão, parece algumas coisas muito forte para somente 3 semanas, mas é realmente o que aconteceu, e hoje estou caido no chão, de uma forma que nem querendo consigo me levantar, simplesmente pela minha arogancia, minha intolerancia, a minha obssessão e a minha idiotisse, eu simplesmente não me reconheço, como simplesmente era, o que pode estar acontecendo comigo??

Disse a pessoa que mais se importa comigo que eu estou em estado de transação entre o mundo real e um mundo ficticio que eu mesmo criei, que eu mesmo fundei, e que nem eu sei me achar nele, que eu sou simplesmente um escravo dos meus proprios sentimentos, preciso me descobrir dentro da minha fantasia, dentro de mim mesmo.

Desculpe se falei algo errado, só me expressei como achei que devia.

0 comentários:

Postar um comentário


Explicação O Porque Deste Blog!!

A pedido da minha psicologa, que escreve para demonstrar e expressar meus sentimentos, apesar de eu sempre mostra-lo, ela me disse que em um blog somente lerá a pessoa que quiser, e não precisarei irritar as pessoas com meus sentimentos, que as vezes podem ser absurdo, mas que as vezes podem frustar qualquer pessoa, resolvi que iria escrever aqui, primeiramente minha historia, e depois o dia-a-dia do meu emocional, espero que gostem do que verão, se não gostar tbm não me importo, afinal é minha vida gostando ou não.

Minha Lista de Livros

  • A Sombra do vento – Carlos Ruiz Zafón
  • Eu e outras poesias – Augusto dos Anjos
  • Mac Beth - William Shakespeare
  • Macario - Alvares de Azevedo
  • Noite Na Taverna - Alvares de Azevedo
  • Os Miseraveis - Victor Hugo

Blog Archive

Gotic Sorocaba