Esse dia não tem representação alguma, o dia parece estar palido, juntamente comigo, parece estar difente, e soltando suas lagrimas, para tentar a me ajudar, qualquer que passa por mim, consegue perceber como estou, qualquer um que passa por mim pode entender o que eu sinto, uma expressa raiva de mim mesmo, por não saber fazer, o que tanto quer fazer, por não saber, que somente o tempo pode dizer o que acontecerá, as vezes penso que cronos me abondonou, as vezes acredito que eu estou sozinho em todos os lugares, mais eu quero entender que ele não me abondonou, que somente não chegou a hora certa, que o tempo certo existe sim, é só acreditar que ele existe, mais uma coisa, para aqueles que entram aqui, vou dizer que sou um maldito viciado em alcool, pq quando eu mais precisava, achei que ele foi a minha melhor compania, agora estou tentando parar, para que eu não entre em estado de abstenencia postarei todos os dias aqui, para que não haja nenhuma preocupação, desde o lado de vocês, assim como para o meu, sou uma pessoa nova, e essa data não tinha nenhuma representação, mais agora é dia que eu passei de Carlos Mello, para o verdadeiro, Lord Fitrio, tudo bem que será sarcastico, um gotico que não bebe e não fuma, mas este serei, acima de todas as coisas que disse, serei uma pessoa melhor, mais antes de qualquer coisa eu preciso acreditar nisso, e preciso que vocês acreditem nisso, pq eu quero acreditar em mim.

vou deixar abaixo um poema escrito por mim, na noite do dia 09/05/2010.

Meus Dizeres.

Palavras podem representar, o que alguns atos não podem mostrar.
Sonhos podem ser, o que na vida não pode acontecer.
Amigos podem estar, sempre quando precisa.
E se eu realmente preciso, quero para sempre ter

Dizer palavras são faceis, dizer Te Amo pode ser.
Nada mais faz sentido, se uma eu parar de dizer.
Mas eu posso saber, que jamais disse em vão.
Por somente eu entender, que o amar é mais do que palavrão.

As vezes, pode ser que não haja como provar.
Mas quero que minhas palavras se perpetuem,
Sem um ou mais dizeres,
Aqui quero deixar, que pra mim amar, é poder entender,
Que o que você não sabe, pode querer.
                                         Carlos Vanderlei de Mello
                                              09/05/2010

0 comentários:

Postar um comentário


Explicação O Porque Deste Blog!!

A pedido da minha psicologa, que escreve para demonstrar e expressar meus sentimentos, apesar de eu sempre mostra-lo, ela me disse que em um blog somente lerá a pessoa que quiser, e não precisarei irritar as pessoas com meus sentimentos, que as vezes podem ser absurdo, mas que as vezes podem frustar qualquer pessoa, resolvi que iria escrever aqui, primeiramente minha historia, e depois o dia-a-dia do meu emocional, espero que gostem do que verão, se não gostar tbm não me importo, afinal é minha vida gostando ou não.

Minha Lista de Livros

  • A Sombra do vento – Carlos Ruiz Zafón
  • Eu e outras poesias – Augusto dos Anjos
  • Mac Beth - William Shakespeare
  • Macario - Alvares de Azevedo
  • Noite Na Taverna - Alvares de Azevedo
  • Os Miseraveis - Victor Hugo

Blog Archive

Gotic Sorocaba