O que ficou na minha cabeça hoje foi algumas palavras de um filme que assisti essa noite, não me lembro o nome, pois quando cheguei em casa estava na metade ja, mas havia dois homens presos em um local escuro, e um olhou para o outro e disse as palavras que me marcam nesse dia 12.

" É, eu não sei mais o que é sentir algo, por tanto não sinto dor, cheiro, gosto, nem mesmo tenho um coração para saber o que é o amor, nem mesmo tenho um cerebro para receber as coordenadas dos cheiros ruins que esse inferno astral nos traz, nem mesmo tenho uma palida mão para tocar em algo e sentir o frio em que aquela coisa proporciona, nem mesmo sei se ainda existo, nem mesmo sei se a dor que sinto, insisto nem mesmo sei ser quem realmente sou, ja estou cansado de viver um personagem, um ator, viver em um mudo longe da realidade, viver em um mundo inexistente, e depois de tudo isso eu só sei que preciso de uma coisa, descançar, descançar após a eternidade de um dia lugubre, só preciso dormir. "

São palavras chocantes não mesmo?

São palavras que tem o poder de destruir qualquer esperança que uma pessoa possua, de sei-la viver em um mundo criado, é eu vivia em um mundo criado, mas isso ja não existe mais, ae braian, se ler isso, agora você pode acreditar que voltei a existir cara, a mente brilhante que criou o mundo de belkhan está aparente não presa na propria criação.

Abraços a todos.

1 comentários:

  1. Unknown says:

    Por tempos tive receio d estar criticando a personalidade de uma pessoa brilhando ...mas hoje me sinto feliz honrado por ter contribuido de alguma forma o bem estar de um amigo que eu admiro !!!

Postar um comentário


Explicação O Porque Deste Blog!!

A pedido da minha psicologa, que escreve para demonstrar e expressar meus sentimentos, apesar de eu sempre mostra-lo, ela me disse que em um blog somente lerá a pessoa que quiser, e não precisarei irritar as pessoas com meus sentimentos, que as vezes podem ser absurdo, mas que as vezes podem frustar qualquer pessoa, resolvi que iria escrever aqui, primeiramente minha historia, e depois o dia-a-dia do meu emocional, espero que gostem do que verão, se não gostar tbm não me importo, afinal é minha vida gostando ou não.

Minha Lista de Livros

  • A Sombra do vento – Carlos Ruiz Zafón
  • Eu e outras poesias – Augusto dos Anjos
  • Mac Beth - William Shakespeare
  • Macario - Alvares de Azevedo
  • Noite Na Taverna - Alvares de Azevedo
  • Os Miseraveis - Victor Hugo

Blog Archive

Gotic Sorocaba