Escrevi uma Carta a uma eterna amiga, que pode ser que nunca mais a veja, estou com esse drama comigo...mais espero ve-la...tenho esse medo comigo, aos poucos meus amigos estão se indo, mais tem amigos com os quais eu não viveria sem, estou morrendo aos poucos, por que o que ainda me manten vivo são as amizades que possuo, e como elas estão se indo, estou me indo também, quero agradecer aqueles amigos que estão comigo e nunca me abondonão, posso citar muito poucos deles, Rafael, se eu não citace-o ele me matava, mais ele não é meu amigo, ele odeia quando falo isso, ele é meu irmão, ou até mais que isso, atualmente também o pablo, a lais, o pi, a poia, kakaka...pessoalzinho de araçoiaba, tem o jonas, kakaka, do jonas todo mundo gosta, essas são as pessoas que eu não quero esquecer, eu daria a vida por essa turma, por que são meus amigos de verdade, tem você Diego, logo log estou indo ae pra Minas, kakaka, tem também a Val que é essa pessoa que eu escrevi a carta que eu posso passar a vida sem ve-la, que será uma crueldade comigo neh, afinal o que ela ja fez por mim é brincadeira, mais afinal ja fiz de tudo por ela tbm...

Pessoal desculpe se eu não citei algum amigo aqui, é que eu não senti mesmo de citar pelo menos neste texto, ou é pq não são amigos ou é por que tenho a certeza que não os perderei jamais...

Abraços!!!

0 comentários:

Postar um comentário


Explicação O Porque Deste Blog!!

A pedido da minha psicologa, que escreve para demonstrar e expressar meus sentimentos, apesar de eu sempre mostra-lo, ela me disse que em um blog somente lerá a pessoa que quiser, e não precisarei irritar as pessoas com meus sentimentos, que as vezes podem ser absurdo, mas que as vezes podem frustar qualquer pessoa, resolvi que iria escrever aqui, primeiramente minha historia, e depois o dia-a-dia do meu emocional, espero que gostem do que verão, se não gostar tbm não me importo, afinal é minha vida gostando ou não.

Minha Lista de Livros

  • A Sombra do vento – Carlos Ruiz Zafón
  • Eu e outras poesias – Augusto dos Anjos
  • Mac Beth - William Shakespeare
  • Macario - Alvares de Azevedo
  • Noite Na Taverna - Alvares de Azevedo
  • Os Miseraveis - Victor Hugo

Blog Archive

Gotic Sorocaba